domingo, 6 de janeiro de 2013

Believe in your dreams 2°

fomos indo para a lanchonete e eu vi o Cadu com umas meninas e meninos! mais tinha mais meninas do que meninos . olhei para as meninas e elas me olharam tipo (Assim )

repirei fundo e fui olhei para ele e ele tava me olhando fui e revirei o olhar .. peguei meu lanche natural e as meninas pegaram o delas e fomos para o jardim . :

Nath: Nao Acredito que aquele viado tava com aquelas quengas!

Eu: Poisé .. a sei lá sabe ...

Izáah: Seilá O que ?

Thaty E Cáah : Ixiii !!

Eu : slá sabe gente o nosso relacionamento ta meio tedioso! sabe .. todo dia e esse " eu te amo , voce é a minha vida !" e tals mais nunca ele resolve dar um passo a mais ..

Cáh : Como assim dar um passo maior ?

Eu: ME PEDIR EM NAMORO LESADA! kkkkkk

meninas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

começamos a comer la no jardim de repente do nada eu olho para o lado e vejo o Cadu com a gabriella! fiquei paralisada! ele tava beijando ela e beijando mesmo ! larguei tudo la na grama e sai correndo para a sacada o meu esconderijo !

NATH P.O.V.

Começamos a rir!! e começamos a comer . tava quase terminando quando de repente a (S.N) saiu correndo desesperada e chorando .. olhei para as meninas:

EU: gente o que deu nela ?

Izáah : Olha Isso ! - ela disse apontando para o Cadu quase comendo aquela gabriella! arghh que raiva! larguei meu lanche e fui atras dela.. mais a onde ela foi ? aa ja sei ela foi para a sacada! fui chegando la ouvi um barulho de choro e ja tive certeza que era ela! avistei ela la toda encolhida chorando !

Eu: calma meu amor !

S.N: voce viu Nath .. ele tava quase comendo ela! ..

Eu: eu disse que ele era um viado .. argh .. vem cá - a puxei para o meu lado e sequei o rosto dela . - olha meu amor esquece ele ok ? finge que ele nunca existiu na sua vida! finge que ele nao e nada . eu sei que vai ser dificil mais eu to aki ok ?

S.N: mais nath vai ser dificil eu amava ele .. agora meu coração ta com um buraco imenso !

e acho que vai ser dificil tampar esse buraco .

eu: hey nada e dificil se voce acredita . e eu e as meninas vamos te ajudar! e eu nao vou te deixar ai jogada, vou ficar com voce . e voce nada de ficar ai morrendo por causa desse idiota . voce vai simplesmente deletar ele da sua vida !

S.N.: é isso ai .. quero mais que eles sejam felizes .. eu quero e esquece-lo ja sei vamos sair hoje a noite ? nao vou ficar chorando ! quero beber , quero dançar, como se hoje fosse meu ultimo dia de vida!

Eu : looooool que animação mais e assim mesmo que tem que ser . vamos sim! PRA BALADA! eu vc e as meninas agora vamos descer ..kkk - enchuguei as lagrimas dela e descemos !

S. N.  P.O.V.

Nossa agora eu quero mesmo é me divertir! argh ! descemos e encontramos as meninas e as tres ja vinheram e me abraçara senti lagrimas nos meus olhos mais fui respirei fundo e elas sumiram ! nao vou sofrer por causa desse merda! :

Izáah: Amiga Eu sinto muito - ela ja veio e me abraçou.

eu: hey.. eu nao vou ficar sofrendo por causa de um merda! que sempre falou que me amava mais era mentira !! nossa como eu fui ser tao burra!

Cáah: heey voce nao foi burra voce foi enganada pois ate eu achava que ia dar casamento isso . mais nao queira ser durona demais pois nao da ! e eu sei que voce chorou!

Thaty: AVAÁ! que ela chorou ! kkk se nun ia chorar nao ?

Izáah : calem a boca!! bem o sinal vai tocar daqui a pouco , e voce vai te que passar em frente a sala dele ! que tal darmos .. darmos nao que tal voce dar uma lição a ele??

eu: Araam...kkkkkkkkk - elas me puxaram ate o banheiro e por incrivel que pareca estava vazio . ela fizeram um maquiagen botaram um batom vermelho é elas retocaram a minha maquiagen . bem la vai eu !

eu: gente essa maquiagen ta linda obrigada suas lindas!- demos um abraço em grupo! - bem la vai eu fazer certa pessoa ter se arrependido de ter feito o que fez!

Nath: é isso mesmo mana! kkkkkk

Thaty: mais como ta poderosa!! beem vamos ficar la vendo a seção começar ..kkkk

Cáah: isso vamos ver ele babar feito cachorro ! kkkkkkk

Izáah : Vamo Vamo gente !! Boa sorte ai !!

Eu: kkk obrigada izáah .. - elas sairam .. me olhei no espelho e vimeus olhos marejarem ... mais tenho que ser forte .. respirei fundo e sai .. estavam todos me olhando , ate que vi as meninas sorrindo .. sorri de volta, ate que avistei o Cadu ... ele tava lindo como sempre .. S.N. PARA COM ISSO !! ELE TE HUMILHOU FEITO CACHORRA AGORA ELE VAI BABAR FEITO CACHORRO! .. fui andando bem segura do que ia fazer .. fui estava cada vez mais proxima dele . e ele como sempre me olhando. Passei na frente dele , e ele so babando ..kkkkkkkk vi que ele tava atras de mim .. acho que ele quer falar comigo.. mais eu nao quero ... comecei a andar rapido .. estava em direção a lanchonete e quando cheguei la nao tinha ninguem estava vazia .. de repente ouvi um grito !:

Cadu: S.N! - fingi que nao tinha ouvido e fui andando .. mais ele correu e segurou meu braço me fazendo parar.- Heey o que ta acontecendo , porque voce ta me tratando assim ?

S.N: O QUE TA ACONTECENDO ?? VOCE ME TRAI E AINDA ME PERGUNTA O QUE TA ACONTECENDO ?? O QUE FOI ISSO ? UMA FARSA? SÓ PODE . VOCE É UM FILHO DA PUTA . SABE TUDO AQUILO QUE VOCE ME FALOU ?? POIS É A TROUXA AQUI ACREDITOU . E TUDO QUE EU FALEI FOI VERDADEIRO . PELO MENOS EU SOU VERDADEIRA JA VOCE NAO POSSO FALAR O MESMO . ATE HOJE DE MANHA VOCE TAVA TODO CARINHOSO AGORA NO INTERVALO VOCE ME TRAI ?? SERA QUE É A PRIMEIRA VEZ?? COMO EU FUI BURRA!! EU TE ODEIO . NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA FRENTE . SEU VAGABUNDO . AGORA ME LARGA !

Cadu: voce vai me ouvir ! ela que me beijou ! eu nao fiz nada ! sou inocente nessa historia!

S.N: OUVIR O QUE ? E VOCE INOCENTE? ATA ME CONTA OUTRA E TAO INOCENTE QUE SEGUROU O ROSTO DAQUELA MENINA E APERTOU A BUNDA DELA ISSO É SER INOCENTE ?E OUTRA VOCE QUE ME TRAI E EU QUE TENHO QUE OUVIR ?? A VAI SE FUDE E APROVEITA E FODE AQUELA PUTA QUE VOCE ARRUMOU E VAI SER FELIZ POIS EU VOU FAZER O MESMO! -disse gritando

Cadu:É ISSO MESMO VOU FODER ELA POIS ELA TA PREPARADA AGORA VOCE NAO POSSO FALAR O MESMO!VOCE É UMA TROUXA VOCE SO FOI UM PASSATEMPO PARA MIM E NUNCA FEZ O MEU TIPO! AGORA A GABRIELA É O MEU TIPO 1 ELA É LINDA ,GOSTOSA, E SIM DEVE SER OTIMA NA CAMA! AGORA VOCE ? NO PASSA DE UM LIXO! APOSTO QUE VOCE VAI FICAR SOZINHA PRO RESTO DA SUA VIDA1 NUNCA VAI CONSEGUIR FICAR ,NAMORAR OU CASAR COM ALGUEM E PRINCIPALMENTE NUNCA VAI TER FILHOS!- ouvi aquilo e ja senti meus olhos marejarem dei um tapa bem forte na cara dele! e sai dali correndo .. nao queria mais olhar para ele .. queria ser forte mais nao deu fui para o meu armario chorando peguei minhas coisas . peguei um caderno e uma caneta e escrevi um bilhete para a nath! e fui no armario dela e deixei laá! sai da escola correndo as outras aulas nao tinham importancia era so entrega de notas ja era o ultimo dia de aula mesmo! fui em direção a minha casa! cheguei la e fui pro meu quarto ... me joguei na cama e comecei a chorar! aquilo dentro de mim estava doendo muito . era como se tivesse arrancado uma parte de mim ! fiquei la chorando horas! e depois de chorar muito fui para o banheiro tomar banho ! fiquei de baixo daquele chuveiro acho que uma hora pensando no que tinha acontecido ! sai do banho e fui e passei meus cremes .. escolhi uma roupa bem confortavel . escolhi essa aqui:( Roupa) desci e fui comer alguma coisa pois nao da para ficar sem comer . preparei um misto quente e comi depois fiz brigadeiro e coloquei na travessa e coloquei na geladeira ! e fui assistir tv .. coloquei no bob espoja amo esse desenho, fiquei vendo ate que peguei no sono !..

Nath P.O.V.

Saimos do banheiro e deixamos a donzela la se preparando . acho que isso nao vai acabar bem mais ok deixa ela se vingar! mais Vingaça Nunca SE acaba bem .:

Eu: gente e se der errado ? e se ela se machucar.

Cáah: calma ela nao vai cair!

Eu: o lesada eu to falando e se nao der certo o plano , e se ela acabar se machucando por dentro!

Izáah: espero que nao .

Thaty: vai dar certo !

eu: espero ! - só vi a S.N. saindo do banheiro toda poderosa . ela tava e é linda ! olhei para o viado do Cadu e ele tava babando feito um cachorro! minha vontade era de ir la e matar ele de tapas! mais tive que me segurar bem ela passou na frente dele .. mais de repente ele foi atras dela e acho que ela percebeu e andou mais rapido deu para ver que ela foi em direção a lanchonete eele atras ...... ai deus isso vai fuder geral!

eu: gente vamos lá ver .. vai que ela começa a bater nele iii nem quero pensar nisso !

Cáah: deixa ela bater nele ele merece!

Eu: oo lesada mais depois ela vai para a diretoria e tals!

Izáah: é verdade!- estavamos indo em direção a lanchonete mais o inspetor nos impediu:

Inspetor: Nao meninas , o sinal ja vai to..- o sinal tocou- viu tocou o sinal vamos para a sala de aula!

Eu: eu preciso de uma agua para beber meu remedio !

Insp: ali tem um bebedouro!

Eu: aff... voce é um chato viu pelo amor de deus!

Insp: obrigado! agora vam para a sua sala!- saimos dali pisando duro ai que raiva desse inspetor de merda! kkk . bem espero que ele nao faça nada que possa machucar os sentimentos dela! ai Deus ajuda ela!

Fomos nos nossos armarios pegar um bloco de notas só para anotar as nossas notas ja que nessas ultoimas aulas era só isso !! era um saco mais ok ! bem pegamos e fomos para a sala e tudo em silencio!

Eu: agora aula de que?

Thaty :ciencias! mais nao vai ter aulas !! .. vai ter entregas de notas finais e nao finais ..kkk

Izáah : aff ..kkkkk meu deus é duas aulas seguidas! e ele so falando notas

eu: aff... kkkkkk gente cade a S.N?

Izáah: eu nao sei ,ela nao volto ate agora . ai Deus !

cáah: gente vamos fazer assim, agora o professor ta passando as notas finais entao vamos prestar atenção e hoje é o ultimo dia aki nessa escola! entao calem a boca .. kk e com certeza a S.n. nao vai voltar ela foi para a casa entao xiiiu!

Eu: será?

Cáah: aram! conheço essa menina!kkkkk

eu: kkkkkk

Prof: meninas vamos prestar atençao aki na aula por favor !- agente assentiu e prestamos atenção! ja se passaram todas as aulas e nada da S.N. acho que el foi mesmo para a casa .. bem pegamos as nossas coisas e fomos para o armario, minha vontade era de deixar tudo la e procurar a S.N. mais tenho que pegar! fui no meu armario e tinha um bilhete lá! peguei abri e li !

"Nath, estava na lanchonete com ele ! como sempre sai machucada! entao decide ir para a casa , assim que voce ver esse bilhete vem imediatamente para cá , estou precisando de voce! fala para as meninas do progama de hoje eu ainda quero ir !

Beijos S.N. !" ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~ ~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Heeey geente .. e ai vcs estao gostando ?? bem espero que sim néeh !! geente só uma Aviso !! Sabe quando vcs estao lendo e de repente voce ve uma palavra com a cor amarela muito forte que nem da para ver direito ?? entao se voces clicarem naquilo vai aparecer Ou um penteado que as meninas fizeram ou uma foto ou algo assim entao CLIQUEM NISSO OK ? beem beeijoos e amanha postarei mais um capitulo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário