sábado, 5 de janeiro de 2013

Believe in your dreams 1°


meu nome é (seu nome) tenho 16 anos , moro no brasil tenhos varios amigos e amiga e namoro com Carlos Eduardo (Cadu )! ele tem 20 anos é um doce de pessoarepetiu duas vezes mais agora esta indo !! estamos ficando a 3 anos! e ele nunca me pediu em namoro! quando algume toca nesse assunto meu coraçao quebra! ele as vezes e muito grosso e acaba me machucando muito psicologicamente ! se meus pais sabem ?? nao .. procuro nao dar muito trabalho a eles ! bem meus pais trabalham muito e quase nao passam um tempo comigo e com a minha irma a Nath (Nathalia) , ela tem 16 anos tambem e nao somos gemeas ! kkkk eu amo muito ela , ela me entende muito e eu tambem entendo muito ela! agente estuda na mesma escola e temos amigas como a Cáah (Carolina), Thaty (Thays) e a Izaáh (Izabella)! somos amigas desde pequenas desde o jardim de infancia . moramos na mesma rua vivemos umas na casa das outras! bem é isso a minha vida! escola --> casa---> Casa DE Alguma Amiga--> E Sair A Noite---> Dormir! ...kkk Minha Vida E Tao Agitada !!! kkkkkk!

"estava na escola , a aula estava um tedio de repente bateu o sinal de sairmos .. ate que fim ! fui indo para a casa sozinha a rua estava quieta de mais . fui andando ate que eu sinto alguem me pegando como muita força no braço! quando vi era o Cadu :

Eu: Heey meu amor - disse e dei um selinho nele

Cadu: hey.. e ai vamos para a minha casa? meus pais sairam ai ageente podia...- interrompi ele

Eu: Cadu meu amor voce sabe que eu nao estou preparada !

Cadu: ok entao vamos para a minha casa e assistimos um filme que tal ?

Eu: ok .. mais so um filme

Cadu: ok- ele pegou na minha mao e fomos para a casa dele , chegando la ele abriu a porta para mim e eu entrei a casa estava toda escura e bagunçada. ele trancou a porta e colocou uma cadeira atras da porta impedindo que qualquer pessoa entrasse :

Eu: para que isso meu amor ??

Cadu: para ninguem nos interromper

Eu: Cadu voce sabe que agente so vai assistir um filme né?

Cadu: sei um filme bem gostoso - ele disse super malicioso e veio em minha direção e me arrancou um beijo de tirar o folego. :

Cadu:bem vamos la emcima no meu quarto escolher um filme?

Eu: mais nao era aqui na sala que ficava os filmes?

Cadu: mais eu decide que la emcima é melhor!

Eu: entao vai la escolhe um filme que eu faço a pipoca

Cadu: NAO !VAMOS LOGO EU E VOCE !-ele disse gritando ate me asustei !

eu: nossa calma !

Cadu: ai me desculpa meu amor! - ele disse me pegando pela cintura e me beijando loucamente .. quando fui me dar conta ja estava no quarto dele :

Eu: bem aonde esta os filmes?

Cadu: ali do lado da minha cama!- fui ate la e vi que nao tinha nada , quando ia falar com ele eu ouvi que ele tinha trancado a porta:

Eu: Cadu por que que voce trancou a porta ?

Cadu: para ninguem nos interromper! - ele veio e começou a me beijar e começou a tirar a minha roupa a força , tentei sair dos braços dele mais ele tava muito forte, ele ja tinha tirado a minha roupa eu so estava de roupas intimas! de tanto beliscar ele morde , arranhar esqueci de gritar !! foi ai que eu comecei :

Eu: SOCORROOOO ALGUEM ME TIRA DAQUI .. SAI Cadu ME SOLTA!! SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ".....

fui acordada pelos gritos da minha irma :

Nath: (S.N) que foi ?? calma so foi um pesadelo!! ta Tudo bem agora- ela disse fazendo carinho na minha cabeça!

Eu: ai foi tao ruim!- disse chorando

Nath: O que foi ?? com o que se sonhou? voce consegue me falar?

Eu: consigo!- comecei a contar a ela !

Nath: ai (S.N) nunca vai acontecer isso. e nunca fique sozinha com um menino que voce nao tenha confiança! ok?

Eu: ok . obriigada e desculpa por te te acordado ! kkkkkkkkkkkkkk

Nath: Magina agora dorme que amanha ! ESCOLA! máis e sexta entao a noite agente se diverte kkkkkkkk voce quer que eu durma aqui com voce?

Eu: Nao Precisa agora eu to bem ... pode voltar ao seu cafofo! kkkk- a nath voltou para o quarto dela e eu voltei a dormir! acordei com o despertador! a nao escola!! ¬¬ bem fui levantei e fui tomar banho fiquei d'baixo daquela agua morninha.. pena que tive que sair , passei meus cremes e coloquei minha camisola e fui meu maquiar no meu closet enorme fui e fiz uma maquiagen simples , passei corretivo , blush lapis preto, rimell azul e um batom vermelho !arrumei meu cabelo (CAbelo) e acabei e fui me trocar (Roupa) ! fui desci com a minha bolsa e fui na cozinha pegar uma maçã! fui para a sala assim que sentei a nath desceu . ela estava assim (Roupa) e com o Cabelo Assim (Cabelo):

Eu: fiu fiu ..kkkkkkkkk

Nath: eu que digo ... fiu fiu kkk se ta linda , o Cadu vai babar ..kkkk

Eu: coitado.. bem vamos quero ver ele...,

Nath : vamos apaixonada !! kkk deixa euso pegar uma maçã .

ela foi na cozinha pegar a maçã e logo volto .. fomos apé para a escola ja que era perto . chegando la as meninas estavam nos esperando elas estavam assim (Roupas):
Eu: heey gente tudo bem com vcs?

Thaty: meu deus .. se ta linda! nao é gente ?

Todos: ée...

Nath: eu disse e o Cadu vai babar..kkkkk

Cadu: nao vou .. eu ja too !! oi meu amoor e oi meninas!- ele disse e logo me deu um beijo

Nath: chega chega !! - disse me puxando para o lado dela- Cadu vai para lá com os meninos e deixa a (S.N) aki ..kkkk

Cadu: mais ela e minha poxa!

Eu: ownt.. gente olha que lindo! - fui correndo em direção a ele e dei um beijo nele!

Izáah: a nao chega!! S.N vem aki e Cadu por favor amorzinho ..- logo a interrompi

Eu: amorzinho é o cacete! ele e meu amorzinho! kk

Izáah: ta entao meu amiguinho voce pode ir embora ..kkkkkk para agente pode converçar com ela ?

Cadu: ok né tchau meninas e tchau meu amor - ele me deu um beijo

Eu: tchau anjo!

Meninas: tchau Cadu! kkkk
Eu: porque vcs nao querem que ele fique aki ??

Cáh: (S.N) se toca ! kkkk agente quer falar coisas de meninas e que meninos nao podem saber ! kkkkk

thaty: ee

Eu: meu deus vcs sao crazy! kkk

Meninas: kkkk

o sinal tocou e fomos para os nossos armarios que como era escola particular tinha armario ... peguei meu celular e meu material! e guardei a bolsa coloquei meu celular no silenciso.. assim que coloquei recebi uma mensagen :

MENSAGEN ON

Amor: oi meu amor

Eu : oiii meu anjo

MENSAGEN OFF

respondi com um sorriso no rosto. e olhei para a Nath ! ela estava sorrindo! :

Prof: Cof cof ! senhoritas (S.N) e Nathalia podem prestar atenção na aula ??

Eu e a nath : Araam .. - assim que ela se virou comecei a rir!

recebi mais uma mensagen :

MENSAGEN ON

Amor: oi meu amor

Eu : oiii meu anjo

Amor: te amo

Eu: eu tambem te amo muito . so que a professora viu que eu to com o celular e mandou eu guarda entao beijooooooooos ate o lanche ! te amo meu dlç ! kk

MENSAGEN OFF

Logo em seguida recebi outra mensagen .

MENSAGEN ON

Amor: kk ok néh . bem ate e eu tambem te amo minha gostosa! k beijos

MENSAGEN OFF

comecei a rir .. era engrassado.. bem guardei o celular e prestei atenção na aula ! se nao a professora ia pegar meu celular!

As aulas passaram rapidas e já era o intervalo peguei meu dinheiro e meu celular e fui ate as meninas que ja estavam na porta :

Nath: kkkkkk sua lesada porque voce tava rindo ??

Eu: recebi uma mensagen do Cadu

Nath : poisé levei uma bronca ..kkkkkk

Izáah : (S.N) posso te fazer uma pergunta ??

Eu: Logico izáh que pergunta ..kkkkkk

Izáah: kkkk ok .. ele ja te pediu em namoro ??- na hora em que ela me fez essa pergunta veio lagrimas nos meus olhos

Eu: éer .. nao ! eu ja joguei umas indiretas mais parece que ele so que ficar! ..- caiu uma lagrima minha! e logo as meninas me abraçaram .

Thaty: ué que viado ! ele so que ficar na pegação ! aff

Cáah: argh que odio agora! ele te ama mesmo ??

Nath: Carolina!

Cáah: Ué se amasse mesmo ia pedir ela em namoro! Nao é ?

Thaty : é verdade !! poxa!

Nath : hey S.N nun fica assim nao ok ?] calma Primeiro voce ama ele?

Eu: LOGICO NATH QUE PERGUNTA! - disse chorando !

Nath: ta ta desculpa mais e ai voce acha que ele te ama para valer mesmo ??

Eu: Éeer .. acho .. aa nun seei - chorei ainda mais !

Nath : heey calma vamos para a lanchonete! e primeiro vamos no banheiro limpar esse rostinho lindo e colocar um sorriso nele !- fomos para o banheiro limpei meu rosto e coloquei um sorriso falso ..

Thaty : bem vamos to morrendo de fome !

Eu: me diz quando voce nao ta com fome ? kkk

Cáah : é verdade ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu : obrigada meninas por me apoiarem e me fazerem rir a todo momento

Meninas: owwnt maagiina !! amigas e para isso - elas disseram e começaram a rir e eu tambem !!



Mesninas!! Espero que voces tenham gostado do 1° capitulo !! ee Uma Aviso !! NOS PRIMEIROS CAPITULOS NAO TERA A PARTICIPAÇÃO DO NOSSO GLORIOSO JUSTIN !! MAIS LOGO LOGO TERÁ!! Obriigada !!

2 comentários: