segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Believe in your dreams 3°

li aquilo e ja vi que ela se machucou mesmo, contei para as meninas !

Eu: entao gente lembra quando a S.N. sumiu na hora do intervalo la da primeira vez entao ela foi para um lugar ai que eu achei e ficamos la conversando ! e ela falou que nao queria ficar sofrendo e tals e que queria ir a balada hoje ! mais como eu a conheço ela nao vai aguentar e vai ficar chorando entao acho melhor agente combinar outro dia certo meninas ?

Meninas : Ok

Izaah: agente podia passar la mais tarde para nao deixar ela sozinha!

Cáah: é verdade !

Thaty: é verdade!!

Eu: Ta Chega DE "e verdade" e eu sou alguem ok ?- fiz aspas com os dedos - kkkk bem gente vou la beijos !

Meninas: Beijos!- fui correndo para a saida da escola e logo avistei o Cadu ! e uns meninos, vou dar uma lição nele ! cheguei bem perto dele e falei :

Eu: isso é para voce nunca mais machucar a minha irma. - depois fui me afastando devagar e dei um belo de um tapa na cara dele!

Cadu: ai sua vadia!

Eu: cala boca viado ! - sai tipo correndo por causa da S.N. chegando em casa a encontrei dormindo feito anjo , ela estava com os olhos inchados! deu ate um aperto no coração, fui e dei um beijo na testa dela ! ela foi abrindo os olhos !

S.N. P.O.V.

fui acorada por um beijo na minha testa, era a nath :

Nath: Hey Vamos Acorda!

Eu: Ai Nath To Ate sem força!

Nath: entao pode começar a criar! vamos parar de sofrer e me fala o que aquele viado fez com voce !

Eu : ok nath! ¬¬ - comecei a contar para ela!

Nath: meu deus eu devia e ter dado um soco nao um tapa !

Eu: que??

Nath: na saida eu dei um tapão na cara dele kkkkk

Eu: awwn.. obrigada! mais agora eu nao vou mais namorar com mais nenhum menino que eu tenha conhecido pouco! argh que raiva .. mais eu nao vou ficar assim .. mais e a voce ja falou com as meninas?

Nath: kkk isso mesmo nao namora tão cedo ne mocinha! e falei mais como eu sei que voce vai ficar chorando entao falei para agente marca outro dia!

Eu: QUE ?? NAO EU NAO VOU CHORAR PORRA NENHUMA , NAO QUERO MAIS SOFRER POR CAUSA DAQUELE PEDAÇO DE MERDA !

Nath: tem certeza?

Eu: Araam!!

NAth: Ok . eu vou ligar..- a interrompi !

Eu: NAO .. kk eu ligo !

Nath: ok ... mais e ai voce ja comeu ?

Eu: é comi um misto quente e fiz brigadeiro ta na geladeira !

NAth: ta vou fazer um macarrao e depois agente come o seu brigadeiro que é uma delicia!

Eu: kkk ok e o pai ? e a mae? eles nao dormiram em casa ontem ! hmmmmmm será?

Nath: como sempre e NAO SE TA LOUCA!. - ela disse e eu comecei a rir!

Eu: ée vou ligar para eles!kkkkkk

Nath: ok kkkkkkkkkk - peguei meu telefone e liguei para a Thaty:

LIGAÇÃO ON! ---->THATY

Thaty: alo

Eu: heey .. tudo bem ?

Thaty: quem é ?

Eu: sou eu lesada! a S.N.!

Thaty: kkk ata oi e ai amiga ta melhor ??

Eu: to ótima e vc ??

Thaty: loool .. ainda bem , e eu to bem ! por que se nao voltou para a sala hoje ?

Eu: tava me sentindo um lixo mais nao to mais!! to machucada ainda mais foda-se e ai que tal agente ir na balada hoje , ja que hoje e sexta feira !

Thaty: araaaam .. é isso ai amiga .. e vamos sim pode deixar que eu chamo as meninas .. ok?

Eu: Ta Ok .. e fala para elas avisarem os pais delas que voces vao dormir aki na minha casa!

Thaty: ok .. beijos e manda um beijo para essa louca que arrebentou a cara do Cadu ! kk

Eu:kkkkkkk pode deixar e ainda bem eu devia e ter matado ele !kk

Thaty: kkkkk é verdade mais ok .. beeeem tchau e beijos e que horas agente ai na sua casa ?

Eu: agente vai para a balada umas 19:00 horas mais voces tratem de chegar aki umas 14:00 horas ...

Thaty: ok beijos

Eu:beijos !

LIGAÇÃO OFF ------> THATY

Eu: NATH JA LIGUEI PARA AS MENINAS E ELAS VAO VIR AKI AS 14:00 HORAS!

Nath: ok! - bem agora eu vou ligar para o pai!

LIGAÇÃO ON ----> PAI

Pai: alo

Eu: oi né pai !

Pai: oi filha tudo bem com voce?? e a sua irma??

Eu: eu to beeem e a nath tambem .. e vc e a mamae?

Pai: estamos bem .. filha hoje a noite iremos conversar e um coisa bastante delicada!

Eu: pai hoje nao da eu e a nath e as meninas vamos sair !

Pai: ok... entao tem que ser amanha de manha !

Eu: 12:00! ok

Pai: ok !

Eu: manda um beijo para a mamae e fala que estamos com saudades.

Pai: ok e tambem estamos ! beijos

Eu: beijos

LIGAÇÃO OFF ------> PAI

eu: nath o pai e a mae vao vir aki amanha e converça com agente uma coisa bem delicada!

nath: ixii o que será?

Eu: Sla .. kkkk bem ta pronto ?

Nath: Ta Vamos Comer ! - comemos e arrumamos a cozinha e fomos para o meu quarto !

Eu: nath hoje foi o ultimo dia né?

NAth: na escola foi!

Eu: Eu passei ?

Nath: o que se acha?

Eu: eu passei !! uhuuuuul

Nath: todas nos passamos !

Eu: é isso nao e novidade! kkkkk

Nath: poisé ! bem vamos aproveitar as nossas ferias e pensa pelo lado bom voce nao vai ficar dividida ... kkk

Eu: poise.. - disse meio triste lenmbrando que eu ia passar minhas ferias solteira !

Nath: ai desculpa!

Eu: magiina .. bem vamos entrar no pc?

Nath: vamos - peguei o meu not e liguei.. entrei primeiro no meu facebook , tinha que mudar algumas coisas!

EU: proonto to solteira! kkkkkkk

Nath: kkkkkkkkk

eu: bem vamos tirar uma foto de biquini ?

Nath: vamos .. as meninas tem biquinis aqui né?

Eu: tem lembra que a lesadas esqueceram aki ?

Nath: a é verdade..kkkkkk bem agente pode ir na piscina ..kkkkkkk

Eu: isso ai ! - peguei meu biquini e fui pro banheiro me trocar e a nath fez o mesmo ... estavamo bem lindas !- nossa fala ai estamos gostosas! kkk

Nath: meu deus .. kkk pior que e verdade !.. kk vem vamos tirar a foto !- fomos e tiramos .. (Foto)(Gente é essa a foto mais os negocios do mar e tals .. desconcidera ok ?? )

Eu: agora posta no seu face e eu posto no meu .. kkkkk vamos fazer inveja para certas pessoas!... kkkkk

Nath: pronto ja postei ..

Eu: eu tambem vamos la embaixo esperar as lesadonas! kkkk

Nath: vamos .. a e pega 5 toalhas!

Eu: Ok .. - peguei as toalhas e fomos la na area da piscina .. era gigante era assim !(Piscina)

ficamos deitadas nas cadeiras .. kkkk o sol tava muito forte ! peguei o protetor e passei e dei para a nath!

EU: o lesada .. passa o protetor se nao voce vai ficar toda queimada !

Nath: é verdarde ...kkkk

Eu: kkk

ficamos ali relaxando ... e por uns minutos lembrei daquele idiota!!.. fiquei com tanta raiva que fui e mergulhei na piscina ! e fiquei nadando la !

Nath: se é louca levei um susto !!

Eu: kkkk desculpa e que lembrei de uma pessoa que nao divia ai resolvi mergulhar!

Nath: heey vai ser dificil voce esquecer ele.. mais voce vai conseguir! ok?

Eu: eu sei mais vou conseguir ! vem mergulha ... - so foi eu dizer que ela deu um pulo !!

Nath: pronto .. kkkk cade as meninas ja sao 15:20..

Eu: essas lesadas moram quase do nosso lado e demoram tanto !!- so foi eu dizer que as meninas chegaram.... sai da piscina e peguei minha toalha e fui abrir a porta ! :

Eu: heey suas lesadas .. voces moram aqui do lado e demoram tanto assim ! kkkkkkkkkkkkk


_____________________________________________________________________________
 Geente .. Desculpa A Demora !! E Ai Espero Que Estejam Gostando !! Beem geente .. Vamoos Votar No Justin Ok ?? Beeijoos Ate amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário