quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Believe in your dreams 5°

E O Penteado e a maquiagen assim  :

 

____ *-* _________*-* ____________*-* ____________*-* _________*-*


Nath: heey se ta linda

Eu: obrigada e voce com essa roupa tambem esta linda!

Nath: obrigada.. falando a verdade estamos gostosas! kkk-

Todas: é kkkk

Izáah : vamos gente ja chamei o taxi!

Eu : Vamo! - saimos tranquei a casa e rumo a balada! entramos no taxi e como so cabia 4 ficamos meio apertadinhas la tras e a nath foi na frente ! fui na ponta fui olhando para a cidade .. e pensando no que aconteceu comigo hoje! MAIS PORQUE COMIGO? PORQUE ELE FEZ ISSO? SERA MESMO QUE EU NUNCA MAIS VOU CONSEGUIR NAMORAR? SERA? - aquela pergunta começou a dominar meus pensamentos! fui acordada dos meus pensamentos com a nath !:

Nath: Néh S.N.?

Eu: Oi ? O que Foi ?

Izáah: Ela tava viajando por ai !

Nath: Eu Falei que hoje voce queria esquecer de tudo e começar uma nova fase . certo?

Eu: é verdade ..

Nath : Bem gente estamos quase chegando ! - de repente recebi uma mensagen!

MENSAGEN ON

Nath: heey nao fica assim nao .. respira fundo que voce consegue ! tenta nao pensar no que ele te falou tenta nao pensar nele !

Eu: Obrigada pela dica e eu vou tentar!

MENSAGEN OFF

respondi e voltei a conveçar com as meninas!

Eu: gente chegamos !

Meninas : Aeee!!- Peguei o dinheiro e paguei o Taxista e desci!

Nath: Vamos La Todas Do lado da outra e vamos arrasar coraçoes!!

Eu: Vamos La!- entramo e so vi olhares para agente ! estavamos muito bonitas! entramos e fomos pegar umas bebidas.. eu peguei um coquetel e as meninas um drink que eu nem vi! fui para a pista primeiro .. queria me distrair!estava tocando essa musica! (http://www.youtube.com/watch?v=4JipHEz53sU) Começei a dançar as meninas logo vinheram para a pista tambem !

Eu:gente olha aqueles meninos ali - apontei com o olhar para 4 meninos que estavam nos olhando !

NAth: Uiii !! kkkk

Izáah : Vem meninas vamos dançar para eles babarem.kkk

Eu: gente vamos dançar aquela coreografia que agente inventou ?]

Thaty: Vaamos .. ai deeus

Cáah: mais nao ta tocando a musica.. vou pedir para o dj!!

Eu : Ok Vai La ! - A cáh foi e pediu para o dj tocar a musica e ele logo tocou!

Cáah : ai deus que dj lindo!! kkkk

Nath: cala a boca e vamos dançar!

Todas : VAmos !- fomos para o meio da pista e começamos! a dança era assim (http://www.youtube.com/watch?v=2m0bTfmVyrY  )

acabamos e todos aplaudiam! era engrassado aquilo mais ok fomos para o bar eu pedi uma coca!! as meninas tambem !

THaty: to cansada ..kkkkk acho que agente é louca!

Eu: louca mais deu resultado olha isso - apontei com o olhar os meninos que estavam olhando para agente .. e eles continuavam olhando para agente !

Izáah: vou la ... faz tempo que eu nao namoro ou pego alguem !

Eu: nao estou pronta para ja pegar alguem ..kkk mais vao laa !!

Nath: nossa é verdade nunca mais depois do pedro beijeei bem alguem ..kkkk que estranho falar isso !! mais ok !

Thaty: uii vamos láh ?

Nath: Vamos - elas fora lá tinha 4 meninos .. um pra cada uma ! kkk como sao loucas! kkkkk elas foram rolou uma cena que preferi nao olhar ! ELAS JA ESTAVAM BEIJANDO ELES!! pelo amor mais jáa?? é comigo e com o cadu foi assim tambem ... durou 3 anos ! pena que só 3 Anos! ..vi lagrimas virem em meus olhos respirei fundo e tomei minha coca! de repente senti alguem pegar no meu braço ! conhecia aquele toque !

me virei e se voce pensou no cadu .. voce esta certa..

Eu: voce ainda nao entendeu ? eu nao quero mais te ver

CAdu: eu so vim aqui para te mostrar uma coisa - ele tirou uma caixinha vermelha meu coraçao ja começou a bater mais forte !

Eu: O que é isso ?

Cadu : é um anel voce nao estav vendo ?

Eu: Nao pois voce nao abriu a caixa idiota!

Cadu: esse anel vai para a minha futura mulher! - de repente saiu a gabriela de traz dele e ele deu a ela .. e deu um beijo nela!! senti lagrimas nos meus olhos .. e nao adiantou respirar fundo !! comecei a chorar

Cadu: era isso .. bem agora vai la tentar ser feliz BABACA! - Sai correndo chorando .. a balada era meio lonuge da minha casa mais resolvi ir ape mesmo ... estava meio frio e de repente começou a chover .. tirei a sandalia e comecei a andar ! estava nem ai para o mundo ! COMO ELE TEVE CORAGEN DE FAZER ISSO COMIGO ? EU SEMPRE DEMONSTREI O MEU AMOR POR ELE ... SEMPRE O AMEI DE VERDADE!!! ... POR QUE ISSO VEIO ACONTECER COMIGO? SABE AGORA EU QUERO MAIS E QUE ELES SE FODEM JUNTOS! comecei a chorar ainda mais !! meu celular começou a tocar .. nao queria falar com ninguem .. mais vai que é importante ... peguei o meu celular e era a nath resolvi atender :

LIGAÇÃO ON ----> NATH

Eu: Alo

Nath : MENINA CADE VOCE?

Eu: to na rua indo para a casa.. mais nao se preucupa fica ai e se diverte !! com os seus boy's

Nath: COMO ASSIM INDO PARA A CASA ? VOCE ... O QUE ACONTECEU ? VOCE ESTA BEM ?

Eu: nao - comecei a chorar ainda mais - o cadu ele me humilhou na frente de todo mundo ! ele pediu a gabriela em namoro na minha frente !

Nath: O QUE ? AQUELE FILHO DA PUTA! ELE TA AQUI ? EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE !

Eu: eu nao sei .. mais nao se meta e capaz dele te machucar tambem e eu nao quero isso !

Nath: A ME DESCULPE MAIS ELE NAO VAI ME MACHUCAR .. VAI PARA A CASA PEGA UM TAXI TEM DINHEIRO NA SUA BOLSA NAO VAI APÉ SOZINHA A ESSA HORA! E TOMA UM BANHO POIS TA CHOVENDO E COM CERTEZA VOE TA TODA MOLHADA ENTAO FIQUE LA NA SALA QUE DAQUI A POUCO EU E AS MENINAS CHEGAMOS E AGORA EU VOU ATRAS DESSE MULEQUE NEM QUE EU VÁ ATÉ O INFERNO! MAIS EU VOU !!

____ *-* _________*-* ____________*-* ____________*-* _________*-*

 Geente Linda .. Entaao Eu Vou Postar Daqui A Dois Dias A Cada Dois Dias Eu Posto Pois Ninguem Esta Lendo !! Eu ACho .. beem Beeijoos Amo Vcs

Um comentário: