segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Believe in your dreams 4°

Eu: heey suas lesadas .. voces moram aqui do lado e demoram tanto assim ! kkkkkkkkkkkkk.

____ *-* _________*-* ____________*-* ____________*-* _________*-*


Thaty: Pergunta Para A Izáah POrque Demoramos Muito!

Eu: Izáah porque voce demorou ?

Izáah : porque eu nao achava uma roupa bonita para ir a balada hoje!

Meninas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu:Izáh voce tem cada roupa bonita!

Izáah: eu sei .. mais e dificil! kkkk

Eu: bem ok .. meninas vamos na piscina Ok!

Cáah: Mais Agente Nao Trouxe biquini .. VOCE NAO AVISOU!

Eu: heey .. lembra que voces um dia vinheram aqui e esqueceram os biquinis no varal entao tem aqueles!

Thaty: E Verdade ..kkkk

Eu: Nath se vai ficar ai ou vai com agente la emcima ?

Nah: calma ai que eu ja vou !

Eu: OK .. O Thaty Voce avisou seus pais nee ??

Thaty: Sim POrque ?

Eu: porque voce vive esquecendo ..kkk

Thaty : mais hoje eu nao esqueci ..kkk

Nath : Vamos !- agente entrou em casa e fomos para o meu quarto .

Eu: Olha meninas esses sao os biquinis.. ve qual e de quem ai .!

Izáah: Esse è o meu ! vou me trocar no banheiro da S. N !

Eu: Ok!

Cáah: Esse E O Meu Lindo Biquini! kkkk , vou me trocar no seu banheiro nath!

Nath : OK ! eu vou com voce ! ja volto gente !

Eu : Ok!

Thaty : Bem Esse E O Meu ! S.N. Vamos La NO Quarto DE Hospedes Comigo?

Eu: Vamos ..Izáah Ja Volto !

Izáah : Ok ... - Fui Com Ela La No Quarto que era do lado do meu ..

Thaty: S.N posso te fazer uma pergunta ?

Eu: POde é Claro !

Thaty: Ele nao te amava ?

Eu: Nao ! Eu achava que sim mais fui enganada .. nunca mais eu namoro um menino que eu nao tenha conhecido direito ! - disse e uma lagrima caiu dos meus olhos!

Thaty: ai desculpa ! nao queria te fazer chorar .. eu sou uma anta mesmo !

Eu: Magiina .. eu que quero ser durona e nao consigo !

Thaty: ai deus .. bem agente vai se divertir hoje e voce vai conseguir esquecer ele !

Eu: Espero - fomos para o meu quarto..

Nath: Vamos Gente !!

Todas : Vamos - descemos as escadas e fomos para a cozinha !

eu: gente nao era para agente ir para a piscina ..? kkkkkkkkkkkk

Thaty: acho que e tao normal agente descer e ir direto para a cozinha que vinhemos direto para cá!

eu: bem mais ja que agente ta aki vamos fazer uns lanchinhos e docinhos e bebidinhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nath: bora!!

Eu: Nath,, faz aqueles lanchinhos que so voce sabe fazer

Nath: ok

Eu : Izáah ajuda a Nath.

Izáah : Ok

Eu: Cáh & Thaty enrolem o brigadeiro que esta na geladeira e passem no granulado

Cáh & Thaty: Ok

Nath : E Voce mocinha?

Eu: Vou ficar olhando

Nath : a tabom !

Eu : Brincadeira .. vou fazer as bebidas !!

Meninas: WEEEE!!

Eu: kkkk - fui peguei os ingredientes para fazer espanhola e batida de maracuja ! era minha especialidade e as meninas amavam aquelas bebidas! agente ainda nao podia beber! pois So Tinhamos 16 anos mais eu faço bem fraco ai nao tem problema! - TERMINEI!

Thaty & Cáah: Agente tambeem

Nath & Izáah: Tambeem !!

Eu: vcs sao muito eficientes! kkkkkk

Meninas: kkkkkkkk

Eu: bem vamos levar tudo para a area la fora e vamos curtir!

Thaty: Uhuuuuuuul oo S.N. bota um som ai !

Eu: Nao sou galinha para botar as coisas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thaty: kkk tem kkkkkkk certeza kkkk ?

Eu: Idiota '-'... mais como eu sou muito legal eu vou COLOCAR o som !

Thaty: kkkkk ok me da essas jarras que eu levo e coloca o som ! - dei a jarra para ela e fui colocar o som !

eu: meninas que musica eu coloco?

Izáh: coloca ... Mc koringa !

Eu: Ok .. uhuuuuuul - peguei meu pen drive e coloquei na pasta de funk e finalmente a pasta MC KORINGA!... e começou com a musica "Dança sensual"

Cáah: uhuuul S.N. veem aki !!

Eu: To indo .. uhuuuul !! - fui correndo para a area !! e começamos a dançar

Nath: gente vamos comer ?

Eu: eu to morrendo de fome vamos gente !- comemos , bebemos e mergulhamos muuuuito!

Cáah: gente que horas sao ? - peguei meu celular para ver que horas que era e ..

Eu: PUTZ!! ée 17:30 corre negada !!

Nath: vamos vamos vamos !!

Izáh: Balada la Vai Agente !!

Cáah: O Certo seria "Banheiro la vai agente " kkkkkkkk

Thaty : vamos logo gente !- agente saiu correndo .. cada uma foi para um quarto tomar banho .. eu fui para o meu banheiro .. tomei um banho bem gostosinho sai passei meus cremes peguei minha camisola e fui para o closet e fiz essa Maquiagen:


  e o penteado assim:



  e a roupa assim:




 peguei uma bolsa e desci e por incrivel que pareça todas estavam me esperando ! Nath Tava Assim :



E O Penteado E A Maquiagen assim :

 A Izáah Tava Assim



E O Penteado E A Maquiagen assim :


 A Cáah Tava Assim


E O Penteado E A Maquiagen assim :


 A Thaty Tava Assim



 E O Penteado  E A Maquiagen assim  :



____ *-* _________*-* ____________*-* ____________*-* _________*-*

Heey geente E Ai Gostaaraam  Do Capitulo ?? Espero que sim .. Beem Geente Vamoos COmenteem .. o Seu Comentario E Muito Importante Para Ageente !! Vamos Laa Beeijoos !! Ate Amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário